"Drag Kid" Com 11 anos ela é um ícone LGBTQI+

By Hebert Nogueira - abril 26, 2019

"Drag Kid" Com 11 anos ela é um ícone LGBTQI+
Desmond Napoles, conhecido como "Desmond is Amazing", é uma criança de 11 anos de idade e é a primeira drag Kid do mundo. 

Desmond é uma criança incrível e tem feito muito sucesso nas redes sociais, é engajado com a causa LGBT e possui mais habilidades sociais e artísticas que qualquer adulto.

Seu canal no youtube exibe vídeos de performance artística e muita militância em prol da causa LGBT. Confira o canal no youtube clicando aqui.

Em seu site, Desmond apresenta suas habilidades como Orador público, modelo de passarela, fundador de sua própria casa drag, designer de moda e ícone da cidade de Nova York. desmondisamazing.com


Desmond Napoles, mesmo com pouca idade, já se apresenta em programas de TV como o drag kid “Desmond is Amazing” [Desmond é incrível]. E por diversas vezes já declarou ser gay, embora não tenha tido relações sexuais.

A Drag Kid ganhou visibilidade aos 7 anos, quando participou do videoclipe da cantora drag Jinkx Monsoon e desde então acumula seguidores nas redes sociais. Em 2015, desfilou na Parada Gay de Nova York, o que o fez ganhar manchetes em jornais americanos.


Sua mãe, Wendylou, afirma que tudo começou quando ele tinha 6 anos quando pediu uma fantasia de Elza, personagem da animação Frozen.

Siga o instagram de Desmond através desse link: @desmondisamazing


Desmond Napoles em ensaio fotografico
 As pessoas devem poder dançar, cantar ou se vestir de qualquer maneira. Você pode se expressar como quiser. Não importa se você gosta de jazz ou rap, balé ou salão de baile, vestidos ou ternos. Você pode apenas ser você. Eu gosto da Diana Ross. Talvez você também. [1]
- desmond

[1]“ People should be able to dance, sing, or dress in any way. You can express yourself however you want. It doesn’t matter if you like jazz or rap, ballet or ballroom, dresses or suits. You can just do you. I like Diana Ross. Maybe you do too. ”- desmond





A PlayGround BR gerou um vídeo que está circulando o facebook, sobre os desafios e vitórias de Desmond, até a publicação deste post, o vídeo tinha mais de 746 mil views.






Conheça nossa Camisa LGBT
 Camiseta com Estampa de cores da Bandeira LGBT

  • Share:

Veja outros Posts

0 comentários