Camisetas com frases para você mostrar sua luta

By Hebert Nogueira - junho 12, 2019


Camisetas com frases para você mostrar sua luta
Na imagem, uma camiseta com frase estampada: "No Armário, só as Brusinhas", em referência ao orgulho LGBT.

As camisetas com frases da BeeShirts são pensadas na luta e resistência LGBT, mas também apoiamos e fazemos coro ao movimento feminista, que assim como a comunidade LGBT, precisa de força e mais visibilidade contra atitudes machistas e lgbtfóbicas.

Se você procura por camisetas com frases engraçadas e divertidas, podemos dar algumas opções dentre as que possuímos em nossa loja, porém todo o humor estampado em nossas camisetas possuem um toque ácido contra a LGBTfobia e contra o machismo.


Camisetas contra a LGBTfobia

Apoiar o movimento LGBT não é uma opção ou uma questão de ideologia, é um dever, o dever de garantir o direito à vida, garantir o direito humano de existir e evitar que aconteçam mortes motivadas pela orientação ou identidade sexual de alguém.

Estampamos frases em nossas camisetas para reforçar a existência LGBT e para propagar a cultura LGBT, pois desta forma podemos dar rostos e voz aos LGBTs que usam nossa camisetas, mostrando que são seres humanos, filhos, pais, mães, crianças e adolescentes que merecem existir como qualquer outro ser.

As frases em nossas camisetas demonstram a resistência, a força e a luta de minorias, e com essas frases queremos criar empatia tanto por quem as usa como por quem as vê sendo utilizadas. 


A Frase na Camiseta pode ter inúmeras interpretações, me deixa em paz, não pise no meu pé ou não ofusca meu bronze, mas a verdade é que o intuito da frase na camiseta e expressar o quanto desejamos ser livres e poder viver sem ter quem nos diga o que devemos, ou não, fazer.

 Camiseta com frase Não Ofusca Meu Bronze

Às vezes precisamos mais que uma indireta para fazer com que alguém comece a enxergar até onde pode ir sua opinião e também temos 'brusinhas' para esses momentos.
Camiseta com Frase: Cuida da sua Vida

Camiseta Bandeira LGBT Arco-Íris Gay

Em pleno mês (junho/2019) da 23ª parada do orgulho LGBT de São Paulo, essa estampa com as cores da bandeira LGBT é muito simbólica, principalmente por conta de ser a parada do orgulho LGBT que homenageia a revolta de Stone Wall.

Camiseta feminista - Não, É Não!


Camiseta Feminista - Feminist

A pesar da maioria das camisetas com Frases remeterem à cultura gay, nossas camisetas também podem expressar e obter empatia de todas as siglas LGBTQIA+.


Camisetas Feministas

Muita gente acredita que o feminismo é o contrário do machismo e não entende o quão errado isso é. O feminismo é a luta por igualdade, é a busca pelo direito da mulher de ter voz, opinião e segurança.

As vidas femininas importam, assim como as vidas LGBTs, em um país onde o feminicídio e a LGBTfobia ceifam vidas com a mesma velocidade que o machismo cresce.

Camiseta com Frase: Meu nome não é Psiu

As mulheres vivem com o medo, medo este, gerado pelo machismo e pelo feminicídio, por isso resolvemos estampas nossas camisetas com frases que apoiem a luta feminista e que declarem guerra ao machismo.

Nossas frases nas camisetas reafirmam atitudes que colaboram para que o feminismo se estabeleça como luta. Usamos frases que apontam o dedo na cara do machismo e nos faça pensar sobre o quão toxico o machismo é.

Camiseta Feminista Macho Palestrinha - Mansplaining


Camiseta Feminista Frida Kahlo Minimalista
Assim como Che Guevara é visto como um simbolo Pop do comunismo, Frida Kahlo é o simbolo moderno para a luta feminista.



Camiseta com Frase: Lute como Arya Stark

As referências Feminista também podem ser observadas em sérias famosas como game Of Thrones, onde uma das personagens (Arya Stark) é tomada como simbolo de luta e força.


Dizem que "ser mãe é padecer no paraíso", na nossa sociedade, ser mãe é ter jornada dupla de trabalho, ganhar 20% menos que os homens e ainda ter medo de ser morta e estuprada.
Camiseta com frase - Camiseta Mãe Feminista Dona da Porra Toda

As frases em nossas camisetas tentam elevar e dar ânimo a essas mulheres em sua luta diária contra o patriarcado.

Camiseta Feminista Girls Can Do Anything

Essa frase na camiseta expõe exatamente o contrário do que acredita nossa sociedade falha, esta frase é importante para que nossas meninas sejam fortalecidas e preparadas para brigar pelo direito de igualdade. Girls Can Do Anything - Garotas podem fazer qualquer coisa!

Camiseta Feminista Who Runs The World? Girls - Beyoncé


Camisetas com estampas criativas


Camiseta Signo Escorpião

Além das camisetas com frases engraçadas e divertidas, nossa loja virtual também oferece camisetas com estampas criativas e engraçadas e camisetas de signos...

Nossa coleção de Signos acabou de ser inaugurada e em breve teremos todos os signos nas camisetas.

Confira outra opção de camisetas de Signos, a nossa queridinha camiseta leonina...

Camiseta Leonina



Se você gostou das frases e camisetas que viu aqui, acesse nossa loja virtual e confira outras opções de 'brusinhas' para alegrar e dar força ao seu dia e sua luta.

  • Share:

Veja outros Posts

0 comentários